O ator e ativista político José de Abreu fez mais um de seus comentários polêmicos no Twitter. Hoje, após saber da internação do presidente Jair Bolsonaro (PL), ele escreveu: “Que prazer eu sinto ao saber que o filhodaputa passa mal. Mata seu povo e leva o castigo de volta: que exploda em merda!”, disse.
Em resposta, o filho do presidente e vereador pela cidade do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos), publicou também na rede social: “STF e checadores do TwitterBrasil, seria esse mais um exemplo do ódio do bem? Só gostaria de ler a resposta para a questão!”, argumentou Carlos.
Em tréplica, Abreu publicou: “Vestiu a carapuça? Não citei nomes! Burro! Não queria fechar o STF? Agora apela? Xucro!”, escreveu.
E ainda completou: “O cara deseja a morte de Dilma, diz que vai eliminar petistas, no caso eu, e desejar que ele exploda em merda é ruim? Não está entupido? Então, desentope!”, afirmou.
A discussão entre o ator e apoiadores do presidente ainda segue acalorada nas redes sociais. As hashtags #OrandoPeloPresidente e #Vagabundo estão nos trending topics do Twitter.