O ex-juiz e agora pré candidato à presidência da república Sérgio Moro (Podemos) deu uma entrevista ao jornalista Berg Santos da Rádio Jornal e comentou dentre vários assuntos, sobre a corrida eleitoral em 2022 e sobre uma possível chapa dele com a prefeita de Caruaru Raquel Lyra (PSDB). De acordo com Moro, Raquel tem um nome relevante mas que ainda é cedo para dizer se haverá aliança.
“Eu conheço o trabalho. Eu tenho ouvido falar sobre a gestão dela, acho que é um nome relevante em Pernambuco, mas é muito prematuro para eu poder te colocar aqui uma posição, se vai ter uma aliança, se não vai ter uma aliança, porque isso depende muito da discussão a nível nacional. Hoje o PSDB tem um candidato que não sou eu, mas isso pode mudar no futuro”, observou Moro.
O nome de Raquel surgiu como uma possível vice de Moro ainda em dezembro quando ele disse que estaria pensando em uma mulher para ser sua vice. Além da prefeita de Caruaru, o nome da dona da Magazine Luiza, Luiza Trajano também foi especulado, porém o próprio Sérgio Moro minimizou.
Radar Político365 com informações do Blog Cenário