Disposto a representar o voto evangélico e conservador nas eleições gerais deste ano, o pastor Aminadabe Flor, vice-líder da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Goiana lançou seu nome na disputa para o cargo de deputado estadual pelo partido Agir36 (Ex-PTC).
Apoiado pelo irmão, Abimael Flor que é líder do ministério que possui mais de 80 congregações espalhadas por Goiana e outros municípios circunvizinhos, além de contar com representação em outros estados a exemplo do Rio de Janeiro, Aminadabe parte com apoio sólido na disputa e chega a preocupar figurões da política tradicional da região.
Observadores da cena política goianense acreditam que com a polarização existente hoje no país entre esquerda e direita, podem fazer que o pastor Aminadabe Flor seja a bola da vez com uma avalanche de votos, mesmo que não seja suficiente para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Sendo assim, o líder evangélico se tornaria um nome competitivo no cenário local tendo cadeira cativa entre as articulações políticas do município visando a eleição de 2024.
Radar Político365