O deputado federal Danilo Cabral (PSB), não economizou nas críticas feitas ao presidente Jair Bolsonaro (PL), durante o evento que oficializou seu nome como pré-candidato ao Governo de Pernambuco pela Frente Popular, realizada nesta segunda-feira, 21 de fevereiro, no Recife.
“O pior presidente da história desse país na condução dessa crise. Um irresponsável que faz uma condução da crise que não respeita o povo brasileiro. Que amplia essa crise fazendo um ataque a democracia. Um ataque as instituições”, disparou Danilo Cabral durante o seu discurso.
Ainda no evento, o pré-candidato da Frente Popular fez críticas a privatização da Eletrobras, que está em andamento.
“Um remédio amargo que está sendo aplicado ao Brasil. De desmonte do Estado brasileiro, de corte nas politicas públicas, de retirada de direitos, de entrega de património, como estão entregando aqui no Brasil, aqui em Pernambuco. E tem gente defendendo isso aqui em Pernambuco”, disse o parlamentar.
A Frente Popular reuniu importantes nomes da política para oficializar Danilo Cabral como pré-candidato ao Governo de Pernambuco.
A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores e deputada federal, Gleisi Hoffmann, deixou uma mensagem por vídeo no evento de lançamento de Danilo Cabral (PSB).
Gleisi parabenizou o pré-candidato e defendeu uma união nacional em prol do ex-presidente Lula (PT): “Estamos juntos nessa caminhada”.
Também estiveram no evento representantes dos demais partidos que fazem parte da Frente Popular no Estado. Por conta das restrições sanitárias, a participação presencial no evento foi restrita às lideranças. Já a militância e outras pessoas interessadas acompanharam o anúncio do pré-candidato por meio de transmissão ao vivo no canal do PSB de Pernambuco no YouTube.
Portal de Prefeitura