A cantora Ludmilla é mais uma artista a engrossar o coro de “Fora Bolsonaro” e manifestar apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). De acordo com ela, sua posição não se trata apenas de “modinha”.
A cantora diz que percebe o que ocorre na política nacional é o que “precisa ser mudado”.
– O meu #forabolsonaro no Lollapalooza não foi só modinha. Faz tempo que venho observando e entendendo o que está rolando na política e o que tem que ser mudado. Diante de td o q tá acontecendo, não dá pra ignorar – escreveu em seu perfil no Twitter.
Ludmilla juntou-se a nomes como Gaby Amarantos, Zeca Pagodinho e Lenine em um encontro com Lula no Rio de Janeiro, promovido por Martinho da Vila na noite desta terça-feira (29). A artista demonstrou-se “encantada” com o petista e declarou que o quer de volta à Presidência.
– Vocês entendem que eu fui convidada a encontrar o ex-futuro presidente com a minha esposa e fomos super acolhidas, como se deve ser? Tanto por ele quanto pela futura primeira dama. É isso o que quero para mim e para os meus. E pra finalizar: neutro é shampoo, bjs! – declarou a cantora, que ainda pretende chamar Lula para o Numanice, um show no qual ela canta seus sucessos de pagode.
*Radar Político365 com informações do Pleno News.
Radar Político365 é o seu portal de notícias sobre o cotidiano da política de Goiana, sem esquecer de acompanhar os fatos relevantes do estado e nacional.