Com o desejo de buscar alternativas para melhorar a situação do turismo em Goiana e seu transporte alternativo, a advogada Danyelle Sena foi recebida nesta segunda-feira, 16, na sede da Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal (EPTI) no Recife, onde foi recebida pela diretora da instituição, Roberta Meneses. Representando o seguimento do transporte alternativo participaram Alex da ATAMUG (Associação de Transportes Alternativo do Município de Goiana) que é presidente da entidade e Zé da Pedra
“Sabemos que trata-se de uma situação delicada, onde muitos dependem financeiramente desse trabalho para o seu sustento e que também se faz necessário um trabalho de orientação para que possamos ter um transporte com segurança para os todos”, pontuou Danyelle Sena sobre a reunião.
A goianense solicitou, ainda, que a EPTI realize uma reunião de orientação com os condutores do transporte alternativo para que seja enfatizado a necessidade de mais segurança para todos os usuários.
A EPTI estará convocando todos os condutores para realização do encontro para intensificar o contato de relacionamento com a classe do município.
Assessoria