Nesta terça-feira (31), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva revelou que está conversando com “muita gente” que apoiou o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. Em entrevista à Rádio Bandeirantes de Porto Alegre (RS), ele afirmou que não faz política “parado no tempo e no espaço”.
– Olha, obviamente eu não faço política parado no tempo e no espaço. Eu faço política vivendo o momento que eu estou vivendo. Eu, agora, estou conversando com muita gente que participou do golpe da Dilma, porque se eu não conversar não faz política. Se eu não conversar, você não avança na relação política com o Congresso Nacional, com os partidos políticos – apontou.
O petista então lembrou que Dilma enfrentou um Congresso hostil.
– Nós tivemos um presidente da câmara que trabalhava com o intuito de prejudicar o governo. E aí, quando o PMDB inventou a ponte para o futuro, nós estamos vendo qual é o futuro que estamos metidos. Era tudo para evitar que Dilma governasse, para evitar que desse certo o governo – destacou.
*Radar Político365 com informações do Pleno News.
Radar Político365 é o seu portal de notícias sobre o cotidiano da política de Goiana, sem esquecer de acompanhar os fatos relevantes do estado e nacional.