A goianense e codeputada estadual, Kátia Cunha (PSOL), esteve recentemente fortalecendo seu eixo de atuação junto a lideranças do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra nos municípios de Condado e Itambé.
A líder do PSOL de Goiana vem intensificando a sua atuação política na região da Mata Norte de Pernambuco. Na ocasião, Kátia esteve a observar os transtornos que as últimas chuvas causaram nas plantações inteiras perdidas por conta das águas.
Uma das grandes preocupações apresentadas por Kátia é com a finalização do prazo da Lei Despejo Zero, e as possibilidades de várias famílias que passaram pela pandemia, mas que precisam de terra pra trabalhar, serem removidas.
“Agradecemos demais! Estamos #juntas e #juntos pelo acesso à terra, moradia digna e com a luta do MST para continuar plantando e colocando comida no prato das famílias pernambucanas”, enfatizou a líder psolista.
Kátia Cunha faz parte do Coletivo Juntas que detém mandato parlamentar na Assembleia Legislativa de Pernambuco conquistado nas eleições de 2018 e agora segue em busca da reeleição.