Jair Renan, quarto filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), publicou, por meio de um vídeo, nota de repúdio à repercussão de suas falas sobre sua criação. Em seu podcast Zer04, que foi ao ar na última quinta-feira (30), Renan usou a expressão “terror psicológico” para dizer que as repreensões por parte de seu pai eram duras.
– Minha mãe me bate e ele [meu pai] faz terror psicológico. Eu prefiro que me bata do que faça minha cabeça, falar no meu ouvido. Aquilo que eu fico duas semanas pensando no que ele falou – relatou enquanto conversava sobre a relação entre pais e filhos com o cantor Negão da BL.
No sábado (2), Renan mostrou toda a sua indignação com a forma como sua fala foi retratada na mídia, que ele chamou de “lixo” e “instrumento do diabo”. Segundo ele, não foi repercutida a parte em que ele falou sobre honrar os pais.
– Honro meus pais, como diz a Bíblia. Isso a mídia lixo não falou, que eu disse que os filhos devam honrar seus pais. Por esse motivo torno a dizer que essa mídia sem escrúpulo, mentirosa não passa de instrumento do diabo; como diz à Bíblia – declarou.
No domingo (3), o filho mais novo do presidente Bolsonaro compartilhou uma foto com o pai durante o almoço.
– Olha a cara do homi kkkk (sic). Almoço com meu coroa – escreveu o zero quatro.