Uma mulher de 29 anos, que não teve a identidade revelada, abriu um processo por danos morais contra o C6 Bank após ter o sobrenome trocado pelo xingamento de “vagabunda” no cartão de crédito. Ela mora em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e pede uma indenização de R$ 50 mil pela situação vexatória. As informações são do portal G1.
A mulher disse que ficou constrangida quando recebeu o cartão em casa.
O advogado dela, Ederson Lourenço, revelou detalhes do ocorrido.
– A minha cliente me procurou logo depois que recebeu o cartão. Ela me disse que estava em casa em uma confraternização com amigas e tinha deixado para abrir o envelope em que o cartão estava depois do serviço. Quando abriu o papel, leu “vagabunda” no cartão, ela disse ter começado a dar risada, mas depois se deu conta do que tinha acontecido – explicou.
Ele disse ainda que o cartão chegou dois dias após uma solicitação de sua cliente. No envelope, o nome da mulher estava correto e a surpresa ocorreu quando o envelope foi aberto. O advogado descreve o caso como “humilhante e vexatório”.
O C6 Bank, que enviou o cartão, disse em nota que acompanha o processo e que se coloca à disposição dos clientes para “apurar todos os casos”. No entanto, o banco disse que não pode fornecer informações sobre o caso.
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