Os pré-candidatos ao Senado, Gilson Machado Neto, e ao governo de Pernambuco, Anderson Ferreira, estiveram nesta quarta-feira (20.07) em Santa Cruz do Capibaribe com a caravana “Simbora Mudar Pernambuco”. A cidade parou para receber a comitiva, que levou esperança e otimismo para uma das regiões com maior potencial para a indústria têxtil. Estiveram presentes também pré-candidatos aos cargos de deputado estadual e federal.
O pré-candidato ao Senado e ex-ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, destacou que as próximas eleições vão marcar uma disputa entre o bem e o mal. “Será o lado dos que o Brasil conhece como responsáveis pelo maior período de corrupção do país e do lado de cá; o lado dos que não querem trabalhar para deixar o dinheiro no nosso país e o lado de cá; o lado do que apoiam o aborto e todas as ideologias que querem desconfigurar os valores das nossas famílias e o lado de cá. Nunca foi tão fácil escolher um lado”, disse.
O encontro contou com apresentações culturais de forró, samba e artistas plásticos da terra que criaram máscaras caricatas, representando cada um dos pré-candidatos e reuniu centenas de expressões da direita de Santa Cruz e cidades vizinhas, que reservaram a noite da quarta-feira (20.07), para de maneira descontraída e direta, pudessem debater a necessidade de mudança de rota do estado de Pernambuco, que vai de mal a pior. “A situação vem desagradando a massa que precisa sobreviver como cidadão comum, em um estado onde apenas os amigos do governador obtém vantagens e viver bem em meio a esse caos, nessa Ferrari de freio de mão puxado”, concluiu em tom de desabafo, o pré-candidato ao senado.