Na quarta-feira (17), a Argentina decidiu fazer um “convite inusitado” ao homem mais rico do mundo, Elon Musk. Em uma carta publicada nas redes sociais, o país convidou o empresário para uma visita ao país.
A mensagem foi publicada no Twitter pelo perfil Visit Argentina, que tem por objetivo promover o turismo internacional no país.
Na carta, a agência parabeniza Musk pela promoção do turismo espacial, mas lembra ao homem mais rico do mundo que não é preciso sair do planeta “para se ter uma experiência turística inigualável”.
A Visit Argentina então lembrou das viagens espaciais do empresário e lembrou que ela “durou 3 dias e cada passagem custou 55 milhões de dólares”.
– Sem querer ofender, parece-nos pouco tempo para viajar tantos quilômetros e o preço, um pouco alto. Aproveitamos para lhe contar que aqui, em nosso país, você pode encontrar itinerários de 8 dias e 7 noites com café da manhã incluído a preços muito mais competitivos – disse a Visit Argentina.
Por fim, a agência ainda explicou que iria bancar todos os gastos da viagem de Musk caso ele resolvesse visitar o país.
*Radar Político365 com informações do Pleno News.
Radar Político365 é o seu portal de notícias sobre o cotidiano da política de Goiana, sem esquecer de acompanhar os fatos relevantes do estado e nacional.