A influenciadora Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, comentou sobre o que espera do futuro da masculinidade. Em conversa no podcast Quem Pode, Pod, ela esperar que seu filho, Cris, use maquiagem e esmalte quando crescer.
– Eu penso muito nisso para o meu filho! Quero que meu filho use maquiagem! Ainda mais eu, né? Quero que ele use maquiagem, pinte a unha – declarou Boca Rosa.
Na sequência, ela citou os artistas João Guilherme e Vitão como homens que ela quer que sirvam de modelo para a próxima geração:
– Esses meninos são referências para os nossos filhos! Acredito muito na geração dos nossos filhos – pontuou.
As declarações de Boca Rosa despertaram críticas nas redes sociais.
– Claro que defende… ela precisa vender né? – disse um internauta, lembrando que a influenciadora possui uma marca de cosméticos.
– A mulher quer exterminar a raça que eu busco diariamente. Te aquieta muié! Que ferrar com minha vida, kkkk – acrescentou uma usuária do Twitter.
– Coisa ridícula. Depois ficam sem macho e reclamam – completou outro.
Diante das queixas, a YouTuber se pronunciou, mencionando “intolerância” e “preconceito”.
– Tanta intolerância e preconceito nesses comentários que eu custo a acreditar que estamos em 2022. Acorda, galera! Parem de viver nesse mundinho fechado cheio de regras que só fazem sentido pra vocês. Que meu filho seja livre em todos os sentidos, principalmente livre de gente ignorante. Ai, sem paciência pra gente que se incomoda com tanta coisa pequena – assinalou.
*Radar Político365 com informações do Pleno News.
Radar Político365 é o seu portal de notícias sobre o cotidiano da política de Goiana, sem esquecer de acompanhar os fatos relevantes do estado e nacional.