A deputada estadual e candidata a vice-governadora na chapa encabeçada por Raquel Lyra (PSDB), Priscila Krause (Cidadania), postou um vídeo, nesta quinta-feira, 29, em suas redes sociais, lembrando da oportunidade que o candidato Danilo Cabral (PSB) teve de fazer diferente no estado e não fez. Priscila resgata o lema usado nas campanhas do ex-prefeito Geraldo Julio (PSB) “foi fulano que fez”, mas destaca que o candidato da Frente Popular “é o que não fez”.
“Pra tentar continuar o pior governo da nossa história, o governador Paulo Câmara tirou do bolso o candidato que não fez”, afirma. Ainda no vídeo, a candidata a vice ainda diz que Danilo Cabral teve a oportunidade, administrou um orçamento de um bilhão de reais como secretário das Cidades, mas não fez os corredores Leste-Oeste e Norte-Sul e ressalta que quem sofre no improviso é a população pernambucana. Priscila ainda declarou que Danilo Cabral tinha orçamento na conta, mas não fez todos os viadutos do Ramal da Copa. “Os pernambucanos pagaram cem milhões, mas Danilo não fez a navegabilidade do Rio Capibaribe”, lembra. “Danilo Cabral já foi testado, teve a caneta na mão e não fez. Domingo é dia de mudar e não se muda seguindo o mesmo caminho”, finaliza a candidata.A deputada estadual e candidata a vice-governadora na chapa encabeçada por Raquel Lyra (PSDB), Priscila Krause (Cidadania), postou um vídeo, nesta quinta-feira, 29, em suas redes sociais, lembrando da oportunidade que o candidato Danilo Cabral (PSB) teve de fazer diferente no estado e não fez. Priscila resgata o lema usado nas campanhas do ex-prefeito Geraldo Julio (PSB) “foi fulano que fez”, mas destaca que o candidato da Frente Popular “é o que não fez”.
“Pra tentar continuar o pior governo da nossa história, o governador Paulo Câmara tirou do bolso o candidato que não fez”, afirma. Ainda no vídeo, a candidata a vice ainda diz que Danilo Cabral teve a oportunidade, administrou um orçamento de um bilhão de reais como secretário das Cidades, mas não fez os corredores Leste-Oeste e Norte-Sul e ressalta que quem sofre no improviso é a população pernambucana. Priscila ainda declarou que Danilo Cabral tinha orçamento na conta, mas não fez todos os viadutos do Ramal da Copa. “Os pernambucanos pagaram cem milhões, mas Danilo não fez a navegabilidade do Rio Capibaribe”, lembra. “Danilo Cabral já foi testado, teve a caneta na mão e não fez. Domingo é dia de mudar e não se muda seguindo o mesmo caminho”, finaliza a candidata.