O pastor Silas Malafaia usou as redes sociais, na madrugada desta sexta-feira (30), para se manifestar contra críticas feitas ao candidato à Presidência da República, Padre Kelmon (PTB). O religioso rebateu declarações que o prefeito do Rio de Janeiro deu a respeito do que a candidata Soraya Thronicke (União Brasil) disse ao padre durante o debate.
Thronicke disse que Padre Kelmon (PTB) age como “cabo eleitoral” do presidente Jair Bolsonaro (PL). Ela também questionou se ele não teme ir para o inferno.
Ao iniciar uma pergunta, Soraya chegou a confundir o nome de Padre Kelmon e o chamou de “Kelson” e “Kelvin”. Na sequência, a candidata do União Brasil decidiu chamá-lo de “candidato padre”, conforme informações do Estadão. Ela também chamou o candidato de “padre de festa junina”.
Eduardo Paes reagiu, nas redes, e chegou a chamar a candidata de “musa”.
– “Padre de festa junina”! Soraya hoje é minha musa! Pronto, falei! – escreveu o prefeito, no Twitter.
Já Malafaia condenou os dois e apontou que eles não aprenderam a respeitar um sacerdote.
– Eduardo Paes e Soraya não aprenderam a respeitar um sacerdote. O prefeito apoiando essa creatina (sic) que foi eleita com o apoio de Bolsonaro está mais perdida do que cego em tiroteio. O argumento dos incompetentes é a ofensa. Vergonha total – rebateu.
*Radar Político365 com informações do Pleno News.
Radar Político365 é o seu portal de notícias sobre o cotidiano da política de Goiana, sem esquecer de acompanhar os fatos relevantes do estado e nacional.