A líder do PSOL de Goiana e codeputada estadual pelo Coletivo Juntas, Katia Cunha, criticou a falta de posicionamento da candidata a governo de Pernambuco, Raquel Lyra, no questionamento feito por Marília Arraes no debate da Tv Jornal desta terça, 25.
Pelo Twitter, Katia declarou que é “preocupante” a não manifestação de Raquel neste segundo turno. “Não há espaço para neutralidade. No atual cenário, quem não tem lado, ajuda o opressor. Para governo meu voto é Marilia Arraes 77! Seguimos na construção do time de Lula”, afirmou a psolista.
A codeputada foi além e ainda convocou a população LGBTQA+ a fortalecer o palanque de Marilia. “É uma pessoa LGBTQA+ e não sabe em quem votar para governo de Pernambuco? Marilia Arraes incluiu propostas para a população LGBT em seu plano de governo. No plano da candidatura do PSDB não há uma linha sequer”, destacou.
O PSOL-PE no primeiro turno lançou o nome de João Arnaldo como candidato ao governo de Pernambuco e agora no segundo turno fechou com Marilia.