Cássia Kis rebateu a nota divulgada pela TV Globo, que repudiou suas declarações contra a ideologia de gênero durante uma entrevista com a jornalista Leda Nagle. Quando soube do posicionamento da emissora, a atriz negou que seja homofóbica e que o assunto é um “problema dela e da Globo”.
– Não sou homofóbica e não fiz uma declaração homofóbica. Não há mentira no que disse – declarou a atriz ao programa Fofocalizando, do SBT, nesta segunda-feira (31).
De acordo com a jornalista Gaby Cabrini, a atriz nem mesmo tinha conhecimento da nota da emissora carioca. Gaby relatou que enviou a nota para Cássia, que deixou em aberto seu futuro com a Globo.
– Esse é um problema meu e da TV Globo. Na próxima semana, certamente você saberá, e não será por mim.
ENTENDA A POLÊMICA
Cássia Kis está sendo alvo de ataques e ofensas nas redes sociais, após se colocar contra a ideologia de gênero, durante entrevista com a jornalista Leda Nagle, no último fim de semana. Suas declarações desencadearam xingamentos como “homofóbica”, “bêbada” e “drogada” em seu perfil no Instagram.
Na entrevista, Kis revelou que recebe vários vídeos de escolas que ensinam as crianças a terem contato íntimo com outras crianças, inclusive, do mesmo sexo.
– Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola se beijando, onde há um espaço chamado beijódromo – revelou.
No entendimento da atriz, há um plano de destruir a família e a vida humana.
– O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana? Porque onde eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer? – questionou.