“O prefeito do Recife, João Campos, nunca demonstrou qualquer intenção de participar de discussões sobre a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, como sugeriu erroneamente o bolsonarista e pirotécnico Anderson Ferreira. Ao contrário do apoiador do pior presidente da história do Brasil, João tem uma cidade complexa para administrar e que está passando por transformações que vão melhorando, a cada dia, a vida dos recifenses.
E uma coisa importante que o bolsonarista Anderson Ferreira poderia aprender com João Campos é que palanque se desarma após a eleição. Enquanto o prefeito do Recife se preocupa em trabalhar pela cidade, que conseguiu a marca de R$ 1 bilhão em investimentos nos últimos dois anos – o que propiciou em mais de 2 mil obras –, Anderson tenta criar factoides para aparecer e sair do ostracismo que as urnas o impuseram.
Anderson, você deveria pensar duas vezes antes de tentar virar comentarista da política estadual. Ou melhor, poderia tentar justificar porque o seu partido vai manter, pagando um alto salário, um ex-presidente que fugiu do Brasil após desmantelar o país”
Rodrigo Farias – deputado estadual eleito