Nesta quarta-feira (6), Edivan Martins, funcionário do quiosque em que o ator Kayky Brito estava antes de ser atropelado, prestou depoimento. Ele foi ouvido na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
À coluna F5, da Folha de S.Paulo, Edivan disse que o carro que atropelou Kayky não estava em alta velocidade. Ele afirmou ainda que o artista havia tomado copos de vodka com energético.
Leia também1 Kayky Brito é submetido a novos exames e tem melhora evolutiva
2 Kayky Brito seguirá sedado pelas próximas 48 horas, diz boletim
3 Kayky Brito quase foi atropelado minutos antes de ser atingido
4 Atriz Sthefany Brito se emociona e agradece as orações pelo irmão
5 Passageira diz que motorista que atropelou Kayky Brito não corria
– Eles chegaram bem, estavam tranquilos, ficaram brincando e beberam vodka com energéticos. Brincaram com outras pessoas. Nunca tinha visto eles por ali, com dois anos trabalhando por lá – relatou.
Ele também disse que Kayky chegou ao lado de Bruno de Luca e outros amigos. Cada um teria tomado três copos de vodka com energético, mas, segundo Edivan, não pareciam embriagados e andavam normalmente.
– Eles já tinham pagado a conta, tinham acertado tudo. Estavam bem tranquilos, foram bem educados – disse o funcionário.
Kayky foi atropelado no último sábado (2). Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Copa D’Or, que fica localizado em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. O ator foi atingido por um carro de aplicativo ao atravessar a Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca. Na colisão, ele sofreu traumatismo craniano e politraumatismo.