O programa de plenárias do governo do Estado, chegou hoje no sertão do Moxotó. Com o intuito de ouvir o povo e coletar demandas de todo Estado, para assim, elencar prioridades que irão nortear as futuras ações do governo. O projeto Ouvir para Mudar surgiu da vontade de ouvir cada pernambucano, ver as necessidades de cada município e dar o primeiro passo para transformar realidades.
Reunindo o povo, principais autoridades políticas locais, estaduais e federais, a governadora Raquel Lyra, vem comemorando o sucesso e a notoriedade que o projeto vem alcançando no Estado e os futuros frutos que irão colher. Hoje, ela conseguiu reunir políticos de diversas bases em uma mesmo palanque, e isso mostra sua capacidade de gestão e conciliação com o povo.
Antes de partir para Arcoverde onde aconteceu a plenária do projeto, a governadora fez uma parada em Mimoso, para visitar as obras da 1ª etapa da adutora do agreste. Projeto feito em conjunto com a Compesa e que irá beneficiar, centenas de famílias, e movimentar a economia de subsistência no Estado.
Acompanhando a governadora na agenda de hoje, o deputado federal Guilherme Uchoa Jr, discursou sobre a importância de estar mais perto dos eleitores e ouvir o que cada cidadão tem a contribuir com o governo. “Como deputado federal, seguimos no bate e volta entre Pernambuco e Brasília, se fazendo presente com o povo e lutando para tornar as nossas propostas realidade, e é muito importante pra mim voltar nas diversas regiões do nosso Estado, poder abraçar cada um e nos comprometer ainda mais para tornar nossas ações mais próximas.
Só assim, juntos, vamos construir novos caminhos para fazer de Pernambuco um estado seguro, que prioriza a saúde, educação, lazer, esportes e cultura”.