O motorista Diones Coelho, que ficou conhecido após o atropelamento do ator Kayky Brito, contou pelas redes sociais que recusou uma proposta de mais de R$ 500 mil em troca de divulgações. Ele reforçou que seu objetivo não é enriquecer após o acidente e disse que seu coração não está em dinheiro.
– Meu coração não está em dinheiro, não é isso que me move, não é isso que vim buscar aqui. Eu já rejeitei mais de R$ 500 mil esses dias de propostas de colocar link nos stories, de publicação de jogos, de apostas – relatou por meio de vídeo.
Diones também respondeu as críticas daqueles que desaprovaram que ele tenha passado a utilizar o selo azul de verificação em sua conta. O motorista explicou que recorreu ao recurso após surgirem muitos perfis fakes em seu nome para pedir falsas contribuições.
– Estavam criando fakes do meu Instagram e pedindo dinheiro, se aproveitando da situação. O meu propósito aqui não é pedir dinheiro ou Pix, é falar do amor de Jesus e dar uma palavra a quem precisa – completou.
O motorista ainda pediu aos seguidores para continuarem orando por Kayky, que deixou a UTI nesta sexta-feira (22). Segundo boletim médico, o ator está consciente e conversando com familiares.
– Vamos continuar em oração para que ele saia dessa. Que ele volte para sua família, que esse é o desejo do meu coração – disse Diones.