O vice-prefeito Fernando Veloso fez importantes movimentações políticas esta semana na sua pré-candidatura à prefeito de Goiana em 2024. No assentamento Osvaldo Rabelo Filho, Veloso ouviu que tem a confiança da comunidade e prometeu trabalhar no sentido de regularização da posse da terra, uma luta de mais de 10 anos.
Com as lideranças comunitárias da sede do município, Veloso aprovou um calendário de reuniões nas comunidades, do Movimento Goiana Pode Mais, que entrará em pauta a partir da próxima segunda-feira.
Veloso participou de entrevistas nas rádios Nova FM, programa Danilo Roberto, e na Goiana FM, da família Rabelo, no programa dirigido pelo radialista Kito Nogueira. Nas emissoras houve manifestação dos ouvintes e foram inúmeras falas de apoio ao vice-prefeito. Ao agradecer aos ouvintes, Veloso destacou que a oposição tem bons nomes para esta eleição e ressaltou sua disposição de dialogar com todos em busca “ de uma unidade necessária”.
No Recife, o presidente do AGIR 36, Fábio Bernardino, já nomeou a direção do partido em Goiana, em acordo com Veloso, confirmando a entrada do partido na eleição de 2024.
Fábio declarou que o AGIR vai estar junto à federação Cidadania/PSDB, a qual Fernando Veloso está filiado, “ porque Veloso está legitimado como candidato à deputado federal mais votado na cidade, como vice-prefeito que defende o povo e que é, disparado, o mais qualificado para liderar Goiana nesse novo momento da cidade “.
Assessoria