A cantora Priscilla, de 27 anos, falou sobre a recente mudança que fez em sua aparência. De acordo com a artista, o visual faz parte de sua “nova era”. Durante as declarações dadas na terça-feira (7), durante o prêmio Multshow 2023, ela contou que a imagem combina “com a persona” que vai lançar em seu “novo álbum”.
– Faz parte da minha nova era, né?… Priscilla. Meu novo álbum está chegando. (…) Isso aqui [o visual] faz parte da estética, eu sempre adorei mudar, as pessoas que me acompanham sempre me viram fazendo isso. Já tive cabelo colorido, mas fiquei uns seis anos sem fazer essas loucuras no cabelo – contou.
Priscilla fez grande sucesso com composições gospel. A música Espírito Santo, por exemplo, lançada em 2013, bateu mais de 50 milhões de visualizações no YouTube. Esse trabalho concedeu a cantora o Troféu Ouro como Melhor Música Gospel do Ano.
Porém, em 2021, a compositora chocou seu público ao romper com o gênero religioso. Na época, quando anunciou ser aprendiz do pop, pelas suas redes sociais, Priscilla alegou a necessidade de falar com todo o público.
– (…) Eu quero falar com todos, mas primeiro era importante falar com Ele [Deus]. Não com Ele já falei, já deu certo – disse no comunicado.
Agora, a distância do gospel parece estar cada vez mais evidente. A cantora, desta vez, jogou para escanteio o sobrenome a fim de acompanhar seu novo momento na carreira.
Também surgiu com os cabelos curtos, no modelo chanel, cor vermelho vivo e raiz escura, e sobrancelhas claras. Priscilla afirmou que sua estética tem relação com o seu álbum.
– Eu achei que combinava com a persona que eu queria trazer para o álbum. Então a gente tem apresentado essa nova persona para o público e tem sido muito divertido pra mim – contou.
Fonte: O Antagonista
Radar Político365 é o seu portal de notícias sobre o cotidiano da política de Goiana, sem esquecer de acompanhar os fatos relevantes do estado e nacional.