Na quinta-feira (9), fãs da banda Rebelde enfrentaram arrastões durante a saída do show, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Testemunhas relataram que pelo menos dois arrastões aconteceram quando o público deixava o estádio do Engenhão.
Uma estudante, identificada como Ana Carolina Gonzaga, disse que não havia policiamento na região. Imagens de pessoas procurando escapar da ação de bandidos foram registradas.
Já a maquiadora Amanda Moreira falou que só viu uma viatura.
– Não adiantou muita coisa, não foram atrás do que aconteceu – disse.
A cineasta Carolina Ferreira também disse ter visto policiais. Segundo elas, no entanto, os agentes teriam dito que estavam assustados.
– A gente ficou encurralada. Veio o arrastão, corremos para os policiais, que estavam parados, perdidos. Eles falaram: “A gente também tá assustado”. Não fizeram nada.
De acordo com a TV Globo, alguns fãs tentaram se proteger na parte interna das grades do Hospital Memorial, que fica em frente ao estádio. Uma pessoa que estava acompanhando um paciente na unidade de saúde xingou os fãs que se aglomeraram no local, e um novo tumulto foi registrado. Por fim, a Polícia Militar (PM) chegou.
Fonte: Pleno News
Radar Político365 é o seu portal de notícias sobre o cotidiano da política de Goiana, sem esquecer de acompanhar os fatos relevantes do estado e nacional.