A cantora Juliette Freire anunciou, nesta segunda-feira (13), que vai romper a parceria que mantém com a Rodamoinho Records, empresa de Anitta. Em uma nota publicada nas redes sociais da artista e assinada pela empresa, o grupo informou que a decisão foi tomada “em comum acordo”.
– Informamos que, após decisão tomada em comum acordo, a Rodamoinho não representará (a partir de 12/01/24) comercialmente e artisticamente a cantora Juliette. Agradecemos à artista, sócios e equipe toda a confiança, respeito e amizade conquistada ao longo desta parceria – diz um trecho do comunicado.
A parceria com a Rodamoinho foi anunciada logo após a cantora vencer o BBB 21. Ela lançou o seu primeiro EP, que levou o nome da artista, com o selo de Anitta e em parceria com a Virgin Records em 2021.
– Deixo de lado todas as minhas facetas para assumir o que mais quero. Ser Juliette, simples e puramente Juliette. Me entrego numa estrada que nunca pisei e os primeiros passos dessa caminhada são asas que ganhei junto com vocês. Convido-os a voar junto comigo – declarou, à época.
A notícia do fim da parceria ocorre após ao menos quatro acusações de plágio contra a ex-BBB. A primeira delas ocorreu em 2021, quando fãs viram semelhanças na capa do EP de Juliette e da capa do single Indestrutível, de Pabllo Vittar, lançado em 2017. Na sequência, Juliette foi acusada de plagiar Manu Gavassi no álbum Gracinha, e a imagem do hit Batucada, da cantora Iza. Por fim, similaridades foram apontadas entre uma produção do rapper Emicida e o projeto Magia Amarela, de Juliette e Duda Beat.
Fonte: Pleno News
Radar Político365 é o seu portal de notícias sobre o cotidiano da política de Goiana, sem esquecer de acompanhar os fatos relevantes do estado e nacional.