O Movimento dos Sem Terra (MST) está pronto para impulsionar sua voz em Goiana através da pré-candidatura de Ana Emília, uma figura respeitada e comprometida com as causas da esquerda e dos movimentos sociais no município. Com uma longa trajetória no MST e uma determinação inabalável, Ana Emília aceitou o desafio de representar sua base política ao filiar-se ao Partido dos Trabalhadores (PT) para concorrer novamente à vereança na cidade. A informação foi passada pelo dirigente nacional do MST, Fernando Silva.
Embora não tenha obtido sucesso em sua primeira tentativa em 2020, Ana Emília não desistiu e conquistou 348 votos, consolidando seu nome como uma força política emergente em Goiana. Agora, com o apoio maciço do MST, ela está pronta para uma nova disputa, com a determinação de fazer a diferença na Casa José Pinto de Abreu.
O MST reconhece Ana Emília como uma aliada de confiança e uma defensora incansável dos direitos dos trabalhadores rurais e das comunidades marginalizadas. Por isso, o movimento está comprometido em canalizar seus esforços e energia para fazer de Ana Emília a voz dos anseios e demandas daqueles que muitas vezes são negligenciados pela política tradicional.
Radar Político365