Em entrevista exclusiva à Rede Pernambuco de Rádios, diretamente de Copacabana, no Rio de Janeiro, onde aconteceu mais uma manifestação bolsonarista, o deputado estadual Coronel Alberto Feitosa afirmou que o ato deste domingo serviu para mostrar que a direita está unida solidária com o ex-presidente, que – segundo Feitosa -, vem sofrendo com injustiças.
“Agora, toda a imprensa começa a mostrar, não só depois das provas que o Elon Musk mostrou para o mundo, mas sobretudo daquilo que o Congresso Americano está mandando para o Brasil. O mundo está vendo o que está acontecendo com o Brasil e começa a colocar dúvida em muitas coisas que eram indiscutíveis num passado recente”, afirmou.
O parlamentar destaca ainda que o PT e o presidente Lula estão dando sinais de desorientação e desespero, principalmente por conta da queda de aprovação do líder petista, segundo confirmado pela pesquisa Ipec.
“O PT e Lula já começam a dar sinais de desorientação, de desespero. Essas movimentações nas vésperas das eleições devem impactar, e eu não tenho dúvidas de que nós vamos estar muito presentes nas posses em janeiro”, disse Feitosa, referindo-se a possibilidade de eleição de um maior número de líderes da direita nos municípios.
Fonte: Blog do Edmar Lyra.