Em coletiva de imprensa durante o anúncio de investimentos da PE-60, a governadora Raquel Lyra (PSDB) foi questionada pela colunista Betânia Santana sobre uma possível reforma administrativa e a situação do PL, depois que o partido perdeu o Detran, que passou para as mãos do PP de Eduardo da Fonte.
Segundo Raquel, o diálogo ainda está aberto com a legenda de André e Anderson Ferreira, fortalecendo as especulações de que o grupo pode ocupar outro espaço na estrutura do Governo. Ainda ontem (13), os irmãos estiveram no Palácio para uma conversa com a governadora.
“Reforma, alteração administrativa, ela é sempre natural e vai ser feita pontualmente naquilo que for necessário. E a gente tem feito isso desde o começo do Governo, na ideia de realocar pessoas para lugares mais adequados e de substituições que são naturais ao longo de um processo de mandato. A gente tem discutido sempre com aqueles que compõem a base do governo e o diálogo permanente vai permitir que a gente possa, no momento certo, fazer os anúncios necessários”, disse Raquel Lyra, quando foi questionada se o PL continuaria no Governo. “Continuamos em diálogo com eles”, completou.
Fonte: Blog Cenário.