Com o objetivo de aumentar os serviços oferecidos pelo shopping Norte Janga a população de Paulista, na última segunda-feira (10/06) a CEO da administração do mall de compras, Cléia Alves, foi recebida pela superintendente do Programa Expresso Cidadão da Secretaria de Administração do Governo de Pernambuco, Renata de Carvalho Paes de Andrade na sede do órgão no bairro do Pina no Recife.
Na ocasião do encontro institucional, foram apresentados dados iniciais do centro comercial que possam ser analisados pelo órgão estadual, como também a gestora do shopping recebeu informações dos requisitos por parte da Secretaria de Administração para possibilidade de instalação de um ponto do Expresso Cidadão no local.
Ao final da reunião às representantes das entidades informaram sobre alguns pontos discutidos.
“O Shopping Norte Janga é um instrumento de bens e serviços o qual está situado numa área estratégica da região das praias de Paulista. São aproximadamente 14 quilômetros de extensão cortados pela PE 01. Outro ponto a destacar na sua localização é o expressivo desenvolvimento econômico local e o crescimento do turismo no Litoral Norte. A cada mês, novos empreendimentos residenciais e comerciais se instalam ao longo da via, isso significa mais pessoas morando na cidade. Observando essa realidade viemos oferecer nossa estrutura ao Governo do Estado, para atrair serviços ofertados por ele e assim atender a demanda da população. Agradecemos a receptividade neste primeiro contato na figura da superintendente da Secretaria, Renata de Carvalho, para que nessas tratativas iniciais possamos chegar a um entendimento sobre o assunto”, ressaltou, a gestora do shopping, Cléia Alves
“Vemos com satisfação e agradecemos o interesse e iniciativa da direção do shopping Norte Janga na pessoa da CEO do empreendimento, Dra Cléia Alves, em nos procurar para tratar da possibilidade de levar nossos serviços ao local. Neste primeiro momento estamos recebendo informações iniciais do estabelecimento. No próximo encontro receberemos os dados fornecidos pela administração do centro comercial que são necessários para submeter a avaliação do gabinete e do corpo técnico da secretaria e assim após essa análise ver a viabilidade de instalação no local. O expresso cidadão concentra uma variedade de serviços úteis à população e por isso sete das oito unidades que temos no estado estão localizadas em shoppings”, apontou a superintendente Renata de Carvalho.