A mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Moreira, comentou o grave acidente de carro que sofreu na noite da última quarta-feira (5), em São Paulo. Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, nesta quinta (6), Ruth disse ter visto “a morte”.
– Eu vi a morte! Eu estava com mais quatro pessoas. Minha sogra, duas amigas e meu esposo – relatou.
O carro em que Ruth, o marido Deyvid Fabrício, a sogra e mais duas amigas estavam colidiu com um caminhão. Tanto o motorista do veículo de carga quanto os quatro passageiros do carro de Ruth não se feriram. Ela, por sua vez, quebrou duas costelas.
Na entrevista, Ruth disse ainda que, no momento do acidente, pensou no neto Leo, filho de Marília Mendonça, que não estava no veículo.
– Eu ainda pensei no Leo, na hora eu pensei no meu pequenininho. Mas está tudo bem, Leozinho está em casa – relatou.
Ruth declarou que não quis registrar boletim de ocorrência contra o motorista do caminhão e destacou que ele, inclusive, não tinha carteira de motorista habilitada para pilotar o veículo.
– Os documentos dele estavam bagunçados, ele não tinha carteira de motorista para dirigir caminhão. O policial perguntou se a gente queria registrar BO, eu falei que não. Deixa ele ir em paz, a gente não vai registrar nada. Nessa hora, todo mundo é vítima – completou.
A mãe de Marília relatou que, apesar da colisão, voltou de carro para sua casa, em Goiânia (GO). Ela e o marido tinham ido a São Paulo para fazer compras e abastecer o estoque da loja de roupas que abrirão na capital goiana.