Na última quarta-feira (19), a música sertaneja perdeu Chrystian, da dupla Chrystian & Ralf, vítima de uma pneumonia aos 67 anos. A morte do cantor trouxe à tona seu antigo relacionamento com a cantora e dançarina Gretchen, em 1981, quando ela tinha 22 anos, e ele, 25.
O casamento durou poucos meses, mas foi o suficiente para que nos dias seguintes à morte, Gretchen fosse cobrada publicamente a se manifestar sobre a perda.
– Este era o momento da esposa atual dele. Eu não ia ficar aparecendo, querendo mídia – explicou Gretchen, em uma entrevista ao jornal Extra.
Mesmo assim, Gretchen conta que expressou seu luto de forma privada.
– Eu fiz o que tinha que fazer: lamentei em off, mandei meus pêsames, falei com os familiares – contou.
A nota divulgada pela assessoria da artista, no dia da morte do sertanejo, foi objetiva e dizia:
– Embora eles tivessem tido um breve relacionamento, o contato entre os dois não existia há mais de 40 anos. Sendo assim, ela diz que tem profundo respeito pelo acontecimento e, principalmente, à viúva do cantor e ao seu marido. Gretchen deseja seus sinceros sentimentos e pêsames à viúva e aos filhos do cantor, e que Deus os conforte.
Gretchen, que estava em Lisboa para assistir ao Rock in Rio na época da morte, aproveitou para refletir sobre as cobranças constantes envolvendo seu nome.
– As pessoas aproveitam. Eu já me acostumei, posso aparecer de várias formas, mas com morte, não gosto. Não era o momento – concluiu.
Fonte: Pleno News.