A pré-candidata à prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, Clarissa Tércio, lançou a Agenda 11, neste sábado (13), em Cavaleiro, para escutar e debater com a população os desafios e soluções para a segurança pública na cidade. Durante o evento, Clarissa, que diante de inúmeros relatos dos presentes, além de testemunhar mais uma vez o sentimento de insegurança que toma conta dos jaboatonenses, falou sobre pontos de cuidado, valorização e soluções voltadas para a segurança pública, enfatizando a importância da colaboração entre especialistas e a comunidade.
Entre os temas discutidos estavam o aumento do efetivo da Guarda Municipal, a modernização dos equipamentos de segurança e a implementação de políticas de prevenção à violência.
A pré-candidata destacou a necessidade de um diálogo aberto com a sociedade civil, ressaltando que a participação ativa dos cidadãos é essencial para a construção de políticas públicas eficazes e inclusivas. “A segurança pública é uma preocupação de todos nós. Precisamos ouvir as vozes da comunidade e trabalhar juntos para encontrar as melhores soluções para Jaboatão”, afirmou Clarissa.
Na sexta-feira (12), Clarissa participou de um encontro no Sindicato dos Guardas Municipais de Jaboatão (SindGuardas-JG), em Piedade. A pré-candidata reafirmou seu compromisso com a segurança pública ao declarar apoio ao armamento da Guarda Municipal. A proposta, que faz parte de seu plano de governo, visa fortalecer a atuação da corporação e garantir maior proteção aos cidadãos.
Alexandre Almeida é jornalista profissional (DRT 7742/PE) e editor do portal Radar Político365. Possui experiência como ex-consultor de políticas públicas de juventude para a UNESCO e IBICT, além de ter atuado como assessor parlamentar na Assembleia Legislativa de Pernambuco.
Radar Político365 é o seu portal de notícias sobre o cotidiano da política de Goiana, sem esquecer de acompanhar os fatos relevantes do estado e nacional.
© 2024 RADAR POLÍTICO 365. Desenvolvido por Itafogo · Agência Digital
© 2024 RADAR POLÍTICO 365. Desenvolvido por Itafogo · Agência Digital