Ex-vereador e ex-candidato a vice-prefeito de Goiana na eleição de 2016, o empresário Pauluca Moura conversou nesta quarta-feira, 17, com o @RadarPolitico365 sobre o sua atuação diária e o cenário político do município.
Ao ser questionado sobre seu papel como líder da legenda do ministro André de Paula, Pauluca foi direto ao ponto: “Em dezembro do ano passado, me reuni com o ministro, conversei com ele, expus as minhas razões pessoais e entreguei o comando da legenda em Goiana. Porém, tenho em André mais que um líder, mas um amigo”. Ele também afirmou que suas prestações de contas partidárias foram todas realizadas e que não tem pendências com o PSD.
Sobre sua participação no processo eleitoral deste ano em Goiana e possível apoio a algum pré-candidato, Pauluca preferiu manter uma postura reservada. “Estou em Goiana todos os dias e sigo à disposição dela, ajudo no que posso, mas estou focado em outros projetos. Porém, podem ocorrer situações que podem fazer tudo mudar, então, prefiro não cravar, mas tenho sido procurado nos bastidores para conversar e avaliar o cenário político. Entretanto, é capaz que eu sequer esteja presente processo eleitoral 2024 em Goiana,” destacou.
Nos últimos anos, o empresário tem se dedicado a projetos fora da política. Tem focado no seu negócio na área de agropecuária como a produção de cana de açúcar, além da recria e engorda de gado e no seu haras de criação de cavalos quarto de milha voltado pra vaquejada. Tem também outros negócios na área empresarial.
Ele destacou sua atuação na presidência da Associação Brasileira de Vaquejada (ABVAQ), e sua passagem pela vice-presidência da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Quarto de Milha (ABQM) além de fazer parte da diretoria do IBEQUI (Instituto Brasileiro de Equídeo Cultura) com sede em Brasília.
“Tenho me dedicado aos negócios e a família, mas como disse, sempre estarei a disposição para servir nossa Goiana”, finalizou.