O deputado estadual Luciano Duque (SD) prestigiou a abertura da 24ª Exposerra, na noite desta quinta (18), representando o Governo do Estado e a Assembleia Legislativa de Pernambuco, no pátio de eventos do Sesc. Ao lado do seu pai, o empresário João Duque, do presidente da Amupe e prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia (Podemos), do presidente da Fecomércio, Bernardo Peixoto e diversas lideranças, o parlamentar exaltou a importância do Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), homenageada pelo evento e que este ano completa 40 anos.
“Não há mudança na realidade da vida das pessoas sem ousadia, sem coragem, sem sair da zona de conforto e Serra Talhada tem uma vocação empreendedora. Os seus empresários demonstraram isso ao longo da história, quando nós transformamos a cidade no 2º PIB do Sertão. Por isso, hoje temos uma feira de tão grande sucesso. As parcerias público-privadas são fundamentais para o desenvolvimento e esse evento aqui é um exemplo”, destacou. Duque lembrou o papel fundamental que o Sistema S tem no desenvolvimento do município, ofertando formação profissional, infraestrutura e apoio ao empresariado.
O parlamentar destacou os investimentos que a governadora Raquel Lyra tem realizado em Pernambuco. “Só no primeiro semestre foram investidos mais de R$ 1 bilhão. E esse é só o começo”, disse, lembrando que está tramitando na Alepe projetos de lei, que irão dar capacidade ao Estado de adquirir novos empréstimos, aumentando os investimentos em saúde, educação e infraestrutura.
Acompanhado pelo seu filho e pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Miguel Duque, e do vice na chapa, Marcos Godoy e o pré-candidato a prefeito de Triunfo, Eduardo Melo, Duque visitou os diversos estandes da feira de negócios. “Parabenizo todos os expositores em nome dos presidentes da CDL, Maurício Melo, e da Sindicom, Francisco Mourato. A 24ª Exposerra está muito bonita e sem dúvida já é um sucesso”, celebrou.
Blog Cenário
Radar Político365 é o seu portal de notícias sobre o cotidiano da política de Goiana, sem esquecer de acompanhar os fatos relevantes do estado e nacional.