Nesta quarta-feira (17), o cantor Zé Vaqueiro falou pela primeira vez após morte do filho caçula Arthur, de 11 meses. O artista se manifestou por meio de um vídeo publicado nos stories do Instagram.
O bebê era fruto da união entre o cantor e a empresária Ingra Soares. Ele tinha uma síndrome rara, também conhecida como síndrome de Patau, e morreu no último dia 9.
Zé contou que foram onze meses de muita luta.
– Foram onze meses de muita luta e nos últimos dias a gente pôde ver que ele estava sofrendo muito, muito mesmo e aí ele descansou. Descansou, mas eu acredito que Deus colocou ele em um bom lugar – falou.
Ele agradeceu o apoio que recebeu.
– Quero deixar meu muito obrigado a todas as pessoas que nos mandaram mensagens, que oraram pela vida do Arthur enquanto ele estava aqui conosco, que pediram um milagre na vida dele, assim como eu, assim como a Ingra. Como falei: Deus sabe de todas as coisas, Deus tem um propósito na vida de casa um de nós e eu tenho a certeza que o propósito do Arthur se cumpriu e lá na frente Deus vai nos mostrar qual foi o propósito da vida do Artur e da partida dele também.
O artista e a esposa também são pais de Daniel e Nicole.
Radar Político365 é o seu portal de notícias sobre o cotidiano da política de Goiana, sem esquecer de acompanhar os fatos relevantes do estado e nacional.