Nesta segunda-feira (22), o presidente da França, Emmanuel Macron, disse que o presidente do Brasil, Lula (PT) e a primeira-dama Janja Lula da Silva “são bem-vindos” ao país europeu.
O francês também disse que compreende que o petista tenha obrigações e por isso enviou Janja para a abertura das Olimpíadas. A cerimônia acontecerá na próxima sexta-feira (26).
– Sei que Janja está vindo. Sei que o presidente [Lula] tem suas obrigações. Ele e a primeira-dama são bem-vindos sempre que quiserem (…) [Lula] tem que fazer o que é melhor para ele. Em todo caso, estamos muito felizes por acolher os atletas e paratletas brasileiros – declarou Macron à Folha de S.Paulo.
O presidente francês conversou com a imprensa estrangeira, nesta segunda, no Palácio do Eliseu, em Paris. A primeira-dama da França, Brigitte Macron, estava presente e falou que ela e Janja são “muito amigas”.
Radar Político365 é o seu portal de notícias sobre o cotidiano da política de Goiana, sem esquecer de acompanhar os fatos relevantes do estado e nacional.