Nesta quinta-feira (1º), o senador Randolfe Rodrigues (PT-AP) fez uma declaração polêmica ao comparar o ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, com o ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro (PL). A fala ocorreu durante uma entrevista ao blog de Leonardo Sakamoto, do UOL, e destacou semelhanças entre os dois líderes, apesar das diferenças ideológicas aparentes.
– A oposição queria no Brasil um regime de Maduro com Bolsonaro. E o que o Maduro tá querendo na Venezuela é um regime dele próprio, é um regime bolsonarista com Maduro. Então, um é face do outro, é contra face do outro. Um é cara-coroa do outro. Se ver a miúde, Sakamoto, são cópias – afirmou Rodrigues.
– Lá, o mesmo questionamento ao processo eleitoral que faziam aqui para deslegitimar o processo eleitoral, o Maduro faz na Venezuela – diz o senador, mas a informação não é verdadeira.
Nicolás Maduro não tem questionado o resultado das eleições, pelo contrário, é a oposição que tem denunciado a fraude cometida pelo ditador e pede para ver as atas sejam divulgadas para provar quem realmente venceu a eleição no último domingo (28).
E continua:
– O que existe, eles queriam um regime igual do Maduro no Brasil, só que com o Bolsonaro no poder. São duas faces da mesma moeda.
Randolfe diz ainda que Maduro é comparável a Bolsonaro porque “utiliza do aparato bélico do Estado para intimidar eleitores”.
Fonte: Pleno News.
Com esse fala, fica claro que Randolfe acha que as pessoas têm QI de ameba! Qualquer um que tenha um mínimo de raciocínio percebe malabarismo mental que ele fez. Eu me sentiria uma ot@ria, ee sentiria ofendida se ele dirigisse esse discurso a mim e esperasse que eu acreditasse. Pelo amor de Deus…lutar por uma pauta é uma coisa, mas se descolar da realidade ou mentir descaradamente por ambições obscuras é ridículo e ofensivo à inteligência dos ouvintes.