A relação entre a apresentadora Ana Hickmann e a emissora onde trabalha há 20 anos, Record TV, está abalada, e o contrato entre as partes pode não ser renovado no fim deste ano. Segundo fontes do portal Notícias da TV, entre os motivos para o desgaste está a rapidez com que a comunicadora expôs sua relação com Edu Guedes, o que teria fortalecido rumores sobre uma possível traição ao ex-marido, Alexandre Correa.
Ana separou-se do ex-companheiro em 11 de novembro, acusando-o de agressão. Ela passou o ano novo junto de Edu Guedes e confirmou a relação no dia 12 de março. Correa chegou a acusar, em janeiro, a ex-esposa de tê-lo traído com o chef de cozinha.
Além disso, a chefia da emissora também considera que Ana foi “ingrata”, após o apoio que recebeu da empresa, na época em que denunciou o ex-companheiro por agressão e o acusou de desviar seu dinheiro e falsificar sua assinatura.
A posição de vítima assumida por Ana tem sido questionada por dirigentes da Record, visto que a crise financeira teve início em 2018. Segundo o Notícias da TV, as dívidas se agravaram na pandemia, e Ana teria assinado diversos empréstimos em 2022 e início de 2023. Acredita-se que Ana estava ciente da situação de suas empresas.
Diante da tensão entre a comunicadora e a emissora, o empresário de Hickmann já estaria sondando o interesse do SBT, da Band e da RedeTV! em um eventual contrato com a apresentadora. A Record não quis comentar o caso. Já a assessoria de Ana Hickmann disse que tratam-se de “meras especulações”.
Radar Político365 é o seu portal de notícias sobre o cotidiano da política de Goiana, sem esquecer de acompanhar os fatos relevantes do estado e nacional.