O apresentador Fausto Silva, também conhecido como Faustão, desmentiu notícias de que estava hospitalizado no mesmo período em que Silvio Santos, que morreu no último sábado (17). Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, Faustão explicou que só esteve hospitalizado quando foi submetido a transplantes.
O primeiro transplante, de coração, foi realizado em agosto de 2023. Em fevereiro de 2024, ele precisou dar entrada em um hospital novamente para um transplante de rim.
Faustão faz tratamento de saúde no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, que é o mesmo em que Silvio estava. No entanto, ele contou que não chegou a visitar o dono do SBT.
– Quando a pessoa está hospitalizada, assim como eu não quis que ninguém me visitasse. Você não quer ficar com gente… Já tem família grande. (…]( Então, no caso do Silvio, eu estava sabendo e ia ter um respeito por ele – comentou.
– No meu caso especificamente, o primeiro cara que tentou me contratar, eu estava começando no Perdidos na Noite. Ele tentou que eu fosse trabalhar no SBT de segunda a sexta, das 15h às 18h. Eu já estava com o Perdidos, não podia romper compromissos com anunciantes, não deu certo. Depois, em 1986, tentou me contratar para ser narrador da Copa do Mundo – relatou.
Pleno News
Radar Político365 é o seu portal de notícias sobre o cotidiano da política de Goiana, sem esquecer de acompanhar os fatos relevantes do estado e nacional.