A exatamente 45 dias da disputa do 1º turno das eleições municipais 2024, na Capital do Agreste, o prefeito Rodrigo Pinheiro (PSDB) fez questão de destacar algumas ações e serviços da sua gestão, por meio de um material encaminhado pela assessoria. De acordo com a campanha, em pouco menos de dois anos e seis meses de gestão, o tucano contribuiu bastante para com a melhoria de vida dos caruaruenses, através dos investimentos feitos em todos os setores da cidade.
Em relação a obras reestruturadoras na cidade, o prefeito Rodrigo Pinheiro foi responsável pelas construções da nova Avenida Brasil, do canal do bairro José Carlos de Oliveira, da ponte Prefeito Anastácio Rodrigues, do Complexo Olímpico Rei Pelé, da Escola Santos Anjos, do Centro Cultural e dos Parques da Lagoa e do Pinheirão.
Caruaru também avançou com o atual governo, em relação a investimentos feitos para um melhor trânsito, com as pavimentações de mais de 300 vias, os serviços redobrados de drenagem e as implantações de binários. Quanto aos espaços públicos, a população foi contemplada com as reinaugurações da Estação Ferroviária, do Centro Cultural Tancredo Neves, dos Mercados de Carne e de Farinha, bem como dos Complexos do Salgado e Jaqueline Fernandes.
Também houve a inauguração do Estacionamento Maurílio Mamoca, as implantações de 100% de iluminação de LED e de terminais de ônibus, bem como a entrega de mais de 1.000 escrituras para famílias caruaruenses. A saúde da Capital do Agreste ganhou novas ambulâncias, a agricultura familiar foi valorizada com investimentos acima da média do PNAE, o Caruaruprev se tornou o órgão de maior responsabilidade econômica do interior do Estado, bem como houve as atualizações dos PCCVs dos professores, guardas e agentes municipais.
“Se em pouco menos de três anos, fizemos todas essas transformações, imaginem em quatro, com a parceria importante da governadora Raquel Lyra Caruaru avançará ainda mais em termos de infraestrutura e serviços prestados, melhorando a vida de todos os caruaruenses”, destacou o prefeito Rodrigo Pinheiro.
Fonte: Blog Cenário.