A diretoria do Náutico oficialmente já iniciou o planejamento para a temporada 2025. E uma das primeiras medidas foi a de buscar a renovação de jogadores considerados “unanimidades” no elenco, com dois deles já próximos de um acerto: o volante Marco Antônio, que terá estendido o atual contrato que vai até abril, e o meia Patrick Allan, cujo vínculo termina no final de outubro.
A ideia da cúpula alvirrubra é concluir inicialmente as renovações dos jogadores que possuem propostas de clubes da Série B, cujo as inscrições se encerram na próxima segunda-feira.
Caso de Marco Antônio e Patrick Allan, que estão na mira de CRB e Guarani, respectivamente. Os jogadores inicialmente renovariam com o Timbu para serem emprestados em seguida. Uma forma também do Náutico economizar com salários.
Além dos dois jogadores, a direção alvirrubra espera permanecer com mais cinco ou seis atletas que fizeram parte da campanha da Série C.
ntre eles, estão o volante Sousa, que se recupera de uma lesão grau dois na coxa, e os atacantes Paulo Sérgio, Bruno Mezenga e Gustavo Maia, que interessa ao Sport, mas que só será liberado pelo Náutico mediante o pagamento da multa de R$ 500 mil. O avançado tem contrato com o Timbu até o final de outubro.
– Já iniciamos contatos com alguns jogadores e já a partir desta quinta-feira poderemos anunciar algumas renovações. Estamos dando prioridade nesse início aos atletas que possuem propostas da Série B, uma vez que a janela fecha na próxima segunda-feira – destacou o diretor Eduardo Granja.
Fonte: Globo Esporte Pe.