Um dos grupos da oposição em Goiana está se preparando para apresentar uma denúncia formal contra o atual prefeito e candidato a reeleição, Eduardo Honório, alegando suposto uso da máquina pública.
Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Radar Político365, a equipe jurídica de um candidato da oposição que por enquanto prefere manter reserva está finalizando um documento para a Justiça, que deverá destacar o que consideram ser “o maior uso da máquina pública da história de Goiana”. O advogado, ligado a um renomado escritório de advocacia do estado, classificou a situação como um “abuso de poder político e econômico sem precedentes” na política local.
Além disso, há alegações de que ocupantes de cargos comissionados e contratados da atual gestão da Prefeitura de Goiana estariam realizando atividades de propaganda eleitoral durante o expediente e que duas secretarias do município estariam sendo utilizadas para fins eleitorais.
Essas denúncias serão incluídas na reclamação formal nos próximos dias a ser feita à Justiça, com o objetivo de contestar a legalidade das ações do prefeito em sua campanha para reeleição.