A candidata a prefeita de Olinda pelo PL, Izabel Urquiza, intensificou a presença na rua nesta reta final da campanha para o primeiro turno das eleições municipais, com grande caminhada que passou por Bonsucesso, Guadalupe, Barreira do Rosário e Amparo. Durante a ação na tarde da segunda-feira (30), ela apresentou ações concretas para que Olinda aproveite todo o seu potencial turístico e cultural.
“Temos história, patrimônio e uma cultura única. Todo esse potencial é desperdiçado pela gestão desastrosa de Lupércio e Mirella. Olinda hoje não tem turista, tem visitante: a pessoa vem, tira uma foto no Alto da Sé e vai embora. Para mudar esse cenário, vou garantir recursos para requalificar a Cidade Alta e áreas comerciais, além de criar um centro de capacitação para os empreendedores do turismo”.
Izabel destacou que a economia criativa é um pilar estratégico para Olinda crescer e vai apoiar o setor, com muito diálogo e parcerias para geração de emprego e qualificação de jovens. “A gente não pode continuar negligenciando o que faz Olinda ser reconhecida no mundo inteiro, que é o seu patrimônio artístico e cultural. Eu vou fazer diferente da gestão que está aí, vou apoiar os agentes da cultura, formalizar um calendário anual de eventos e criar um aplicativo para reunir atrações, festas, serviços e gastronomia”.
Ao apresentar as propostas, Izabel reafirmou o seu compromisso com a mudança. “Vamos construir uma cidade que vai voltar a ser boa de se viver, uma Olinda linda para todos”, finalizou.
Radar Político365 é o seu portal de notícias sobre o cotidiano da política de Goiana, sem esquecer de acompanhar os fatos relevantes do estado e nacional.