O vice-prefeito de Goiana e candidato a prefeito pela Coligação Goiana Pode Muito Mais, Fernando Veloso, divulgou um vídeo em suas redes sociais onde abordou o atual cenário político da cidade, falando da situação do prefeito Eduardo Honório e do candidato Quinho Fenelon.
No vídeo, Veloso afirma que um voto em Eduardo Honório, que busca a reeleição, será nulo, argumentando que o atual prefeito está sendo induzido ao erro por sua assessoria jurídica. “Esse é um momento grave, o prefeito tem sido induzido a erro por seus advogados. O voto no quarenta e quatro é voto nulo. Voto nulo é prefeitura sem prefeito, é demissão, é obra paralisada e um vereador ou uma vereadora que vai ainda ser eleito e assumir a Câmara e a prefeitura. É uma confusão que vai ficar para o futuro das pessoas e para a cidade”, declarou Veloso.
A declaração se refere ao processo de inelegibilidade que Eduardo Honório enfrenta, o qual já foi reconhecido pela Justiça Eleitoral de Goiana, resultando na impugnação de sua candidatura. O caso, porém, ainda será analisado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), com julgamento previsto para esta quinta-feira.
Veloso também direcionou críticas ao adversário Quinho Fenelon, afirmando que este não seria a melhor escolha para Goiana. “Votar em Fenelon é pior ainda, o Quinho tem que devolver mais de um milhão de reais à prefeitura, está cheio de processo”, afirmou.
No encerramento do vídeo, Veloso se coloca como a “alternativa segura” para a eleição, apresentando-se como o candidato que pode garantir a continuidade das obras iniciadas pela gestão de Eduardo Honório, além de assegurar a manutenção dos empregos de contratados e comissionados.
Confira o vídeo