Depois de realizar uma campanha histórica, quebrando todos os recordes da política de Agrestina, Josué Mendes (PSB) e Carmen Miriam (UB) conquistaram neste domingo (6) a maior vitória da história política e eleitoral do município. Com 10.517 votos, a coligação União Por Agrestina obteve 61,47%, uma diferença grande do segundo colocado, com 3.925 votos a mais. O resultado confirma o apoio e confiança do povo de Agrestina aos nomes de Josué e Carmen, que neste pleito se uniram em prol do avanço do município nas mais diversas áreas.
Com essa grandiosa e importante vitória, Josué se torna o único político a conseguir se eleger quatro vezes para administrar a Prefeitura de Agrestina. O prefeito reeleito com a maior vitória enalteceu a importância da união dos grupos Pé de Pena e Boca Peta.
“Essa união foi a união para a maior vitória da história de Agrestina. Obrigado meu povo. Agrestina é de vocês. Eu não tinha nenhuma dúvida que o resultado era esse. Agrestina dessa vez mostrou que tem história e história não se desmancha de um dia para a noite. Destruir pé de pena e boca preta, jamais! Isso jamais iria acontecer. E a resposta está aí, boca preta e dos pés de pena unidos”, disse.
A vitória deste domingo foi grandiosa em todos os sentidos, além de conquistar a maior votação do município, Josué e Carmen venceram em todas as urnas, confirmando o peso que tem a união desse grupo na política local. A vice-prefeita Dona Carmen Miriam declarou que sempre esteve confiante na vitória.
“Essa união entre dois grupos importantes, os grupos que tem história em nosso município, que é o grupo boca preta e o grupo pé de pena, mostrou a Agrestina que venceram. Eu nunca tive dúvida que a vitória seria a maior da história de Agrestina. Porque eu acredito nessa grande aliança. Essa é uma aliança do futuro, uma aliança da paz, uma aliança da lealdade, é a aliança do futuro dos jovens de Agrestina”, declarou.
Radar Político365 é o seu portal de notícias sobre o cotidiano da política de Goiana, sem esquecer de acompanhar os fatos relevantes do estado e nacional.