Dia 11 de janeiro, no Campeonato Pernambucano, nos Aflitos, o Náutico encara o Petrolina, às 16h30. Em um primeiro olhar, apenas o jogo de estreia de 2025. Mas no discurso do zagueiro Léo Coltro, a abertura já terá espírito de final. Comportamento para fazer o Timbu começar a temporada em ritmo alto.
“Estreia sempre tem ansiedade até pelo fato de ser em casa, com o apoio da nossa torcida, que é fundamental. Isso faz parte e vamos absorver isso da melhor maneira. Será um jogo difícil e temos de nos impor em casa, encarando já como se fosse uma final, independente da competição”, afirmou.
Formado pelo Joinville, Coltro também soma passagens por Comercial, Taquaritinga e Rio Preto, em São Paulo, e Araruama-RJ. No exterior, o atleta defendeu o Berço, de Portugal. O último clube do defensor foi o Porto Vitória-ES, onde tinha iniciado os treinamentos antes de acertar com o Náutico, fazendo sua estreia no futebol nordestino.
“Nunca joguei no Nordeste, mas sempre ouvi falar da torcida do Náutico. Sempre quis estar aqui, sentir o calor da torcida, estar nos Aflitos. Nosso elenco é aguerrido, comprometido e não vai faltar garra. Vamos nos entregar do início ao fim. Tenho certeza de que esse será um ano de muitas conquistas”, frisou.
Fonte: Folha de Pernambuco.