A nova identidade visual da administração municipal de Goiana foi divulgada na manhã dessa terça-feira (7) durante uma coletiva realizada no gabinete da prefeitura, com a presença do prefeito Eduardo Batista.
Ele relatou que a nova identidade foi concebida pelo designer goianense Sandro Firmino, sob a coordenação do secretário de comunicação Glauco Bezerra. “Decidimos contemplar o nosso patrimônio histórico e arquitetônico, além das nossas manifestações culturais. Na nova marca da gestão podemos ver a representação das nossas igrejas seculares, das Heroínas de Tejucupapo, dos Caboclinhos e dos monumentos históricos como o Farol de Ponta de Pedras, Obeliscos e o Cruzeiro do Carmo, como também o nosso brasão”, destacou Batista.
A apresentação contou com a presença de vereadores, secretários municipais e representantes da imprensa local. A nova identidade visual será gradualmente incorporada ao cotidiano da administração, incluindo documentos oficiais e identificação de bens patrimoniais.
Eduardo Batista enfatizou que a gestão já está atuando desde o primeiro dia de mandato, com ações voltadas para a construção de um novo tempo. “Estamos planejando muitas ações para diversas áreas do município, sempre com foco no benefício para o povo de Goiana”, afirmou o prefeito. “A nova identidade visual busca simbolizar a união que a gestão pretende implementar nos próximos meses”, finalizou.