Os bastidores da política goianense continuam fervendo com movimentações intensas e articulações estratégicas. De acordo com informações recebidas pelo Radar Político365, o pré-candidato a prefeito Marcílio Régio (PP) pode receber, nos próximos dias, o apoio do grupo Fenelon na disputa pela Prefeitura de Goiana na eleição suplementar.
Essa possível aliança tem como peça-chave o deputado estadual e presidente do PSB em Pernambuco, Sileno Guedes, aliado de Marcílio Régio. Sileno desempenhou papel central no cenário político local no ano passado, quando apoiou Quinho Fenelon na corrida para a prefeitura. À época, Quinho obteve expressivos 8.092 votos, o que representou 15,20% dos votos válidos na eleição.
A concretização desse apoio promete fortalecer a chapa formada por Marcílio Régio e Lícia Maciel, que se apresenta como a única candidatura de oposição ao prefeito interino Eduardo Batista. Caso se confirme, a adesão do grupo Fenelon será um importante reforço político, ampliando as chances de Marcílio enfrentar o atual gestor em um pleito que promete ser decisivo para os rumos do município.
O Radar Político365 buscou contato com Marcílio Régio para comentar os rumores dessa articulação, mas, até o fechamento desta matéria, o pré-candidato não atendeu as ligações nem respondeu às mensagens enviadas. O espaço segue aberto caso ele deseje se manifestar sobre o assunto.