O ex-vereador e ex-candidato a prefeito de Goiana, Quinho Fenelon, negou os rumores de que estaria prestes a declarar apoio ao pré-candidato Marcílio Régio (PP) na disputa pela Prefeitura de Goiana na eleição suplementar. A informação havia sido divulgada pelo Radar Político365, mas Quinho esclareceu sua posição em comentário sobre o caso.
“Marcílio é meu amigo, e independente de eleição ou política sempre nos respeitamos, não é segredo para ninguém. Porém, deixo claro que não tratei de apoio de eleição suplementar nem com ninguém”, afirmou Quinho, rebatendo os rumores e reforçando que não há qualquer articulação de sua parte nesse sentido.
Na manhã deste sábado, 25, em contato direto com o Radar Político365, Quinho também foi questionado sobre um possível alinhamento com o prefeito interino Eduardo Batista. A resposta foi enfática: “Eu não fechei com ninguém”, declarou.
Além disso, Quinho revelou que pretende se afastar das decisões partidárias nesse momento. “Vou até me licenciar da presidência do Republicanos e deixar o partido à vontade para decidir”, afirmou, indicando que deseja permitir que a sigla tenha liberdade para definir sua posição na eleição suplementar.
As declarações de Quinho Fenelon deixam claro que, ao menos por enquanto, ele não está vinculado a nenhum dos pré-candidatos na disputa pela prefeitura, reforçando sua postura de independência neste cenário político acirrado.