Nesta segunda-feira, 24, os candidatos à Prefeitura de Goiana, Eduardo Batista (AVANTE) e Marcilio Régio (PP), formalizaram o registro de suas candidaturas para a eleição suplementar. Com o registro feito, ambos aguardam agora o deferimento da Justiça Eleitoral, que dará seguimento ao processo eleitoral.
Esse foi o último dia para o registro das candidaturas, conforme o calendário eleitoral. Juntamente com Eduardo Batista e Marcilio Régio, os nomes de Pedro Henrique (REP) e Licia Maciel (PT) também foram oficializados como candidatos a vice-prefeitos, completando a chapa de cada candidato à prefeitura.
A partir desta terça-feira, 25, começa o prazo oficial para a campanha eleitoral. De acordo com a Justiça Eleitoral, os candidatos terão a permissão de gastar até R$ 541.227,83 nas suas campanhas, uma quantia que será utilizada para a divulgação de propostas e ações voltadas ao pleito. A eleição suplementar está marcada para o dia 04 de maio, quando os goianenses voltarão às urnas para escolher seus novos prefeitos e vices, dando continuidade ao processo eleitoral no município.